8 dicas de marketing para vender seus produtos


Entender como comercializar seus produtos on-line da maneira mais eficaz pode ser crucial para ter um negócio de sucesso. Sem marketing adequado, seu produto ou serviço pode não se destacar da multidão e os clientes em potencial podem nunca ver suas ofertas em primeiro lugar.

Felizmente, existem muitas abordagens diferentes de marketing, e cada uma terá seus próprios pontos fortes e fracos, dependendo do que você está vendendo e de quem está tentando alcançar. Use estas oito dicas para determinar quais estratégias de marketing funcionarão melhor para o seu negócio.

1# Use uma página de destino

As páginas de destino são uma das maneiras mais eficazes de capturar endereços de e-mail, porque quando as pessoas visitam seu site, elas têm um motivo para estar lá. Com páginas de destino bem elaboradas, você pode oferecer às pessoas o conteúdo valioso que elas desejam e precisam em todas as etapas de sua jornada; essas páginas personalizadas facilitarão a assinatura para que você possa manter contato e desenvolver relacionamentos com clientes em potencial. As páginas de destino são uma das maneiras mais eficazes de capturar endereços de e-mail, porque quando as pessoas visitam seu site, elas têm um motivo para estar lá.

Se você for realmente relevante
O bom conteúdo é a melhor ferramenta
Conteúdo constrói relacionamentos
Relacionamentos são baseados em confiança
A única forma de vencer no marketing de conteúdo
Você precisa criar conteúdo que é bom

2# Crie anúncios no Facebook

Com um anúncio simples e direto do Facebook, você pode levar seu site ou produto diretamente ao seu mercado-alvo. Os anúncios do Facebook geralmente são baratos (e gratuitos se você se inscrever para uma avaliação gratuita do Ad Manager). Portanto, não tenha medo de experimentar alguns tipos diferentes até ver o que funciona melhor. Você provavelmente descobrirá que as pessoas estão mais propensas a comprar se encontrarem um anúncio enquanto estiverem no Facebook.

o que as pessoas procuram na internet
melhores maneiras de sabotar seu conteúdo
Empresas que costumavam usar a mídia
efetividade do marketing
A melhor maneira de persuadir as pessoas
Satisfazer os clientes não é mais o suficiente
Pessoas influenciam pessoas
Não é trabalho de SEO
SEO fazer uma reengenharia genética
O novo marketing é educar
o marketing de massa

3# Receba avaliações

É difícil para qualquer pequeno empresário e pode ser ainda mais difícil para os vendedores de produtos. Mas existem algumas ótimas estratégias por aí que podem fazer toda a diferença em seus resultados. Um método eficaz é construir uma base forte de revisores. Ao obter o maior número possível de pessoas para avaliar seus produtos, você não apenas ganha novos clientes, mas também cria confiança entre aqueles que já compram de você. Aqui estão algumas dicas

Uma maneira de vender para um consumidor
obter sua permissão com antecedência
Encante sua audiência com um conteúdo
focar em marketing de interrupção
focar em Inbound Marketing
ação nas mídias sociais
começando por um blog

4# Influenciadores de destino

É muito mais fácil chamar a atenção de um influenciador do que de um público de massa. Por exemplo, se você está lançando um livro, entre em contato com pessoas que possam revisá-lo ou entrevistá-lo sobre ele. Se sua empresa vende um suplemento ou alimento, obtenha recomendações de atletas e celebridades que possam ajudá-lo a alcançar seu público-alvo. Os influenciadores geralmente são mais propensos a promover seu produto, porque sua reputação e experiência estão em jogo.

O inbound é um estilo de marketing
foca na otimização do seu negócio
para se conectar com compradores
As regras do marketing mudaram
Melhor forma de vender algo
Ganhe o reconhecimento daqueles que podem vir a comprar
perguntar a um funcionário do Google como ranquear melhor
pessoa do que com o compartilhamento
Não use social media para impressionar
pequenas se tornaram grandes

5# Use conteúdo de mídia social

Você provavelmente já ouviu muito sobre a eficácia das mídias sociais para direcionar o tráfego e aumentar a visibilidade, mas às vezes pode parecer que há muito barulho por aí. Para maximizar seus esforços, concentre-se nessas três redes: Facebook, Twitter e LinkedIn.

mídias sociais sobre sociologia e psicologia
Twitter não é uma tecnologia
As mídias sociais não transformam seus negócios
Crie algo que as pessoas queiram compartilhar
Social media é sobre pessoas
Conteúdo é fogo, Mídias Sociais são gasolina
um telefone do que como uma televisão
Mobile não é o futuro
você não está fazendo nada de inovador
transformação do seu produto vai trazer vendas

6# Faça sorteios

Dar produtos gratuitos é uma ótima maneira de divulgar seu nome, sem mencionar aumentar sua base de clientes. Quando as pessoas ganham algo, geralmente falam sobre isso, o que, por sua vez, pode aumentar o reconhecimento da sua marca e levar as pessoas que não ganharam a fazer uma compra. Isso também aumenta a confiança em você como proprietário de uma empresa e aumenta a probabilidade de os clientes comprarem de você no futuro.

Não dá pra só repetir o que é passado
A criatividade é a inteligência divertida
criativo e experimental com seu marketing
o que distingue um líder de um seguidor
justificativa para não tirar os projetos do papel
Um aspecto essencial da criatividade
A falha é simplesmente a oportunidade de começar
a energia e o talento podem ser mais importantes
A inovação precisa ser parte de sua cultura
consumidores estão se transformando mais rápido
O que você não pode medir

7# Produza vídeos

Com tantas pessoas recorrendo ao YouTube como fonte de entretenimento, você pode ter um público interessado simplesmente esperando pelo seu conteúdo. Produza vídeos que mostrem seus produtos e eduquem os consumidores sobre por que eles devem comprá-los. Você também pode usar esses vídeos como anúncios em outras formas de mídia, como sites e sites de mídia social.

aprenda com eles e comece novamente
o que funciona hoje não funcionará amanhã
conversões é por isso que eu faço testes
Marketing sem dados
O problema com o ROI
Mensure o que você deve mensurar
o marketing que vende sempre

8# Reaproveite o conteúdo

Uma das maneiras mais fáceis de fazer seu negócio decolar é redirecionar o conteúdo. Se você já escreveu algo que não se encaixa com uma empresa, considere salvá-lo para seu novo esforço de marketing! Mesmo se você apenas ajustá-lo um pouco e colocá-lo lá fora, você pode obter alguma tração dos leitores existentes.